domingo, 21 de dezembro de 2014

O ano de 2015 e o Brasil

Nosso país está vibrando a energia 5  desde o mês de setembro  e se estenderá até o dia 7 de setembro de 2015. O ano pessoal (que é  a data de do nascimento)tem a duração de 12 meses.
Para o nosso maravilhoso país, que tem uma extensão imensa  (8 515 767 km entre terra e água), onde plantando  tudo floresce, aqui, onde são acolhidos milhares de imigrantes de todo o mundo, a vibração do dígito 5  nos oferece  mudanças, é um período ativo, socializando o povo brasileiro para uma nova jornada. Não é um ano fácil, mas, não é negativo também e como qualquer mudança exige esforço, será necessário a paciência para que sejam transformações que ofereçam novos rumos a caminho da evolução. 
Será um ano de movimentação contínua, estando atento aos desafios do passado, para que se transformem em energias produtivas e viáveis para a evolução. Estão previstas mudanças repentinas, já que a vibração do número 5 é a mudança, diversidade e a criatividade.
A vibração passada  até 7 de setembro de 2014, foi  de estruturação e organização e, se as bases não estiverem firmes, muitos desafios surgirão, para que sejam definidas novas metas com segurança e responsabilidade.
Será  necessário também liberdade, para que as mudanças aconteçam, com a necessidade de ajustamento da sociedade, que necessitará de diálogo para que acordos sejam firmados.
O número 5 é perspicaz  e versátil, buscando novas maneiras para os desafios que surgirem no caminho, para que sejam solucionados com rapidez, mas também, haverá uma  certa inquietação.
O ano é de autenticidade para desfrutar os acertos que deverão ser reajustados, mas, se houver desentendimentos, estes  deverão ser reconsiderados e reconciliados,  para que a harmonia esteja presente mudando com responsabilidade o rumo deste país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário