segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

2015 ano universal 8


ANO 2015  - ANO UNIVERSAL  8
Esta vibração na numerologia nos reporta aos bens materiais, ao  poder,  mas também a espiritualidade, pois este símbolo deitado é o infinito  que também  é  o sentido maior da nossa existência.
As lições do ano anterior  7 , ano da reflexão, deverão agora ser colocadas em prática para que as conquistas materiais sejam avaliadas, e  só serão benéficas se houver  liderança e determinação, caso contrário haverá decepção.
A  fertilidade estará em alta, mas os cuidados deverão ser tomados, pois o dígito 8 é regente do aparelho reprodutor , então as epidemias deverão surgir e todo o planeta deverá estar atento. Mas o positivo desta vibração oferece também  soluções, como vacinas e outras descobertas na área da saúde e novas tecnologias, pois como esta vibração abrange o infinito a energia do 8 estará disponível para a solução dos desafios. Tudo dependerá de que forma a ação será direcionada em relação as intempéries que surgirem.
Na indústria e comércio as oportunidades poderão surgir, necessitando de empenho intelectual e muito trabalho, para que 2015 seja equilibrado e que os objetivos de todas as nações sejam priorizados. 
As parcerias se fortalecem e sendo encaradas com responsabilidade, libertam-se definitivamente das histórias do passado em todos os setores da vida no planeta.
Que venha 2015 !  Luz para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário