sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ANO 2014 - ANO UNIVERSAL 7

O ano de 2014 é o ano do conhecimento, buscar o conhecimento de todas as formas possíveis. 
O auto conhecimento é proposto para a reflexão,esta busca nos trará a clareza para que possamos enfrentar nossos desafios com tranquilidade.
A tecnologia estará em alta com novas técnicas de alcance global e na medicina tratamentos e vacinas serão descobertas para que a humanidade tenha longevidade e qualidade de vida.
Este será um ano para evoluir espiritualmente, inicia-se um novo ciclo da busca interior para a realização dos nossos sonhos e ideais.A firmeza nos projetos trará bons resultados, mas não havendo empenho nas ações propostas surgirão desapontamentos.
É comum no ano 7 a procura de auxílio terapêutico e cuidar da saúde física.
O ano propõe também estudos para aperfeiçoamento intelectual ou profissional, curso longo ou curto, como mestrado, doutorado ou qualquer outro que ofereça auto conhecimento.
Este não é um período de altos investimentos e sim de ter maior controle financeiro, priorizando os assuntos profissionais para que novas estratégias sejam elaboradas com sucesso para a melhoria profissional.
Nos relacionamento sejam familiares, afetivos ou relacionados a grupos de amizade, é proposta uma provável seleção que poderá causar afastamento ou mesmo decepções.
Aprofundar-se no seu interior para uma vida menos agitada, mais voltada aos seus projetos e mantê-los em segredo será a melhor solução.
Não force situações, mantenha o bom senso e analise com muito critério os planos para o ano de 2014. 
E boa SUERTE!!!

Teca 

Numeróloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário