ORAÇÃO À ARCANJO MIGUEL
AMADO ARCANJO MIGUEL, deixo lá fora todas as minhas preocupações. Elevo neste instante, minhas vibrações de amor e paz, na mais alta frequência da energia cósmica.
AMADO ARCANJO MIGUEL, erguei Vossa luminosa espada na direção da Luz e envolva-me na confiança de ser quem EU SOU.
AMADO ARCANJO MIGUEL, socorrei-me quando eu estiver em dúvida sobre o caminho a seguir. Mostre-me por onde ando, oriente-me na direção da Luz.
AMADO ARCANJO MIGUEL, afaste de mim todas as vibrações negativas, criadas pela minha mente, e deixai-me conviver na percepção dos sinais deixados pela Vossa Presença.Permita-me sentir a Vossa ajuda a cada momento.
AMADO ARCANJO MIGUEL, instalai em minha consciência, e em meu coração, um dispositivo que me alerte quando me desviar do caminho da Paz.
AMADO ARCANJO MIGUEL, que a Paz que desejo e mereço seja repleta de movimentos de abertura das questões que honrarão minha estada neste planeta.
AMADO ARCANJO MIGUEL, que a paz que procuro se inicie dentro de mim mesmo que eu conviva com meus familiares, amigos e estranhos, de todas as crenças e sonhos, na mais perfeita harmonia e sintonia universal.
AMADO ARCANJO MIGUEL, que eu tenha consciência absoluta do verdadeiro significado do estado de ser “pacífico”, e de ser um instrumento inspirador de Paz.
AMADO ARCANJO MIGUEL, abençoai meus pensamentos, palavras e ações pacíficas. Mostre-me, claramente, e sem dúvidas, o lugar dentro de meu mundo, que eu mais precise trabalhar a Paz.
Amado Arcanjo Miguel, é meu desejo sincero, que a paz que procuro e encontro, estenda-se por todo o planeta terra. Que na união dos povos, na compreensão, no perdão, na paciência, na solidariedade, e na harmonia, habite um único poder. O poder do amor!
QUE ASSIM SEJA!
SÃO MIGUEL ARCANJO, GRANDE CHEFE DAS MILÍCIAS CELESTES, EU TE PEÇO COMO UM FILHO (A) DA LUZ QUE EU SOU: PROTEGE-ME POR TUAS PRECES E GUARDA-ME À SOMBRA DE TUAS ASAS. AFASTA DE MIM TODA ENERGIA MAL QUALIFICADA E ME FORTALEÇA A CADA INSTANTE.OH! PRÍNCIPE DAS POTENCIAS ANGÉLICAS ESTEJA AO MEU LADO AGORA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário