quarta-feira, 13 de maio de 2020

13 de maio

Dia especial, 13 de maio mais um ano na minha caminhada terrena.
Agradeço aos meus pais a minha protetora Nossa Senhora de Fátima, ao meu protetor Pai Beneditinho de Aruanda e os mentores que me acompanham nesta jornada.

Hoje também se comemora 132 anos da Abolição da Escravatura, e a humanidade enfrenta esta pandemia, é a mensagem um novo tempo que
virá e trará para o planeta terra maior compreensão entre os povos e compaixão, partilhando fraternalmente o pão de cada dia.

Infelizmente este tempo esta sendo difícil e a muito o planeta pede
S O C O R R O mas a mensagem não estava sendo entendida, então é chegada a hora de compreender com este duro golpe que nos faz repensar a vida.

Sigamos em frente nesta nova era e que o A M O R encontre-se com cada ser deste planeta e a ação deste amor possa nos oferecer um novo mundo mais digno para podermos viver e compreender a lei do Mestre Jesus, unindo a ciência a todas as religiões e filosofias.

AMÉM, AXÉ, NAMASTÊ




ESPERANÇA, FÉ E SUERTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário