sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

NATAL DE AMOR E 2018 DE UNIÃO.

Olá Internautas! NATAL DE MUITA LUZ !!
Estamos chegando no novo ano, 2018 ano 2 na numerologia, que nos orienta  solicitando da humanidade mais união e compreensão e que o nosso planeta terra renove suas energias, regendo os relacionamentos e parcerias, colocando em prática os projetos idealizados no ano de 2017 e deixar fluír. 
A soma 2018, temos 38, o arcano menor que é a Rainha de Copas que oferece o dom da clarividência e a proteção de seres divinos que guiam e orientam. Estejam atentos aos sinais que serão muitos.
O ano pede aprofundamento nas relações, olhar atentamente para os desafios
que surgirem tomando decisões claras. O período solicita direcionar a sensibilidade para trabalhos de caridade e parcerias, pois, o ano todo estará voltado para o outro, observando a intuição e buscando equilíbrio com diplomacia e ponderação.
Nos negócios deveremos ficar atentos as oportunidades, uma atividade que iniciou como pequena, talvez sem muita importância, poderá ser o carro chefe para firmar-se profissionalmente, e o sucesso para isso aconteça dependerá de dedicação e entusiasmo. Havendo qualquer tipo de disputa ou conflito, a ponderação será o melhor caminho.
A cor do digito 2 é o laranja, chacra plexo solar, energia reprodutora e a pedra é o rutilo que pode ter variações entre  cinza, vermelho e marrom.


"Encontrando nosso irmão, caído na estrada façamos o possível por despertá-lo com os recursos do verbo transformador, mas não olvidemos que, para traze-lo a novo a vida construtiva, será indispensável, segundo a inesquecível lição de Pedro, estender-lhe fraternalmente as nossas mãos."(Fonte Viva, Emmanuel).
SUERTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário