domingo, 5 de outubro de 2014

Outubro ...

Olá internautas !
A primavera já chegou e com ela oportunidades e renovação.
Na numerologia o numero que vibra é 8, e com ele as vibrações nos proporciona organização,colocar ordem nos objetivos. É o mês da execução.
Passado setembro que vibrou 7 com a vibração  da reflexão, agora é chegada a hora de organizar tudo aquilo que foi proposto.
Se estiver no seu ano pessoal 7 este período é de paciência (ano pessoal soma-se dia mês e ano em que está vivendo, isto é se ainda não completou o ciclo de 12 meses somar 2013, ok?) Para os outros anos pessoais o ano é positivo no sentido de realizar agora seus projetos.
O mês 8 é positivo e solicita de todos a praticidade e objetividade nas ações. Não desperdiçar energia com pequenos assuntos, deve-se prestar atenção nas prioridades agora, não substituindo e sim mudando o que não serve mais para a caminhada.
Os desafios fazem parte da caminhada, mas a meta deve ser assumida com a certeza de sucesso. Bom para os negócios de compra e venda e assuntos com papéis e documentos também é favorável, mas, atenção com assinaturas pois pode haver prejuízos se não der a atenção devida à estes assuntos.
É isso....E por aqui neste momento que passamos por desafios políticos, oxalá sejam solucionados para que o nosso país nos traga bons resultados.
Suerte para todos e a vida continua.......




Nenhum comentário:

Postar um comentário