terça-feira, 22 de julho de 2014

GRATIDÃO QUERIDA CASTELÃ

Maria Madalena (do original em Grego Μαρία ἡ Μαγδαληνή; MagdalaIsrael3 d.C. — Sainte-Baume, França63 d.C.) é descrita no Novo Testamento como uma das discípulas mais dedicadas de Jesus Cristo. É considerada santa pelas igrejas CatólicaOrtodoxa e Anglicana, sendo celebrada no dia 22 de julho.
  1. fonte:Wikipédia
  2. ,,,,,," Maria Madalena respondeu dizendo: " Esclarecerei a vós o que está oculto". E ela começou a falar essas palavras: "Eu", disse ela, "eu tive uma visão do Senhor e contei a Ele: 'Mestre, apareceste-me hoje numa visão'. Ele respondeu e me disse: 'Bem aventurada sejas, por não teres fraquejado ao me ver. Pois, onde está a mente há um tesouro'. Eu lhe disse: 'Mestre, aquele que tem uma visão vê com a alma ou como espírito?' Jesus respondeu e disse: "Não vê nem com a alma nem com o espírito, mas com a consciência, que está entre ambos - assim é que tem a visão ,"[...]".
    "Gratidão Fraternidade dos Discípulos de Jesus, gratidão Maria de Magdala."

Nenhum comentário:

Postar um comentário