quinta-feira, 29 de maio de 2014

Workshop 30 de agosto sábado das 13 as 18 hs


Neste workshop apresento as orientações que a numerologia oferece
 para a caminhada terrena.


A numerologia é o estudo da vibração dos números de 1 a 9, que o Mestre Pitágoras  pai da numerologia, filósofo e matemático, que segundo seus conhecimentos, a essência é o princípio fundamental que forma todas as coisas, é o número.
Seguindo os princípios da numerologia podemos então estudar e compreender a vibração do número e a relação com os cristais frutos da terra, essência divina.

Relacionando-se com os chacras , iniciaremos com o Chacra básico o 1º número que se relaciona ao 1º chacra  na cor vermelha que são, o rutilo, granada, turmalina e o crisólito.
Se o numero 1 estiver na alma este cristal é importante para o relaxamento, desfazendo as tensões.
Se estiver vibrando na sua personalidade, deverá ser usado para dar ênfase a primeira impressão que causará ao chegar em um ambiente que desconhece.
Se ele estiver na trilha, será importante usar no seu crescimento profissional.
E na aprendizagem (dia+mes+ano nasc.) atrairá experiências para o crescimento, na superação dos desafios da caminhada.


E ASSIM CONTINUANDO COM A VIBRAÇÃO DOS NÚMEROS ATÉ O 9, APROVEITANDO AS ENERGIAS QUE OS NÚMEROS + OS CRISTAIS OFERECEM.

AGUARDO VOCÊ!

TECA FERREIRA

Agende-se  2236 2726  ou 2256 8002
FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL
Av. Braz Leme, 1373


segunda-feira, 12 de maio de 2014

13 de Maio Abolição da Escravatura, uma reflexão.

Na época em que os portugueses começaram a colonização do Brasil, não existia mão-de-obra para a realização de trabalhos manuais. Diante disso, eles procuraram usar o trabalho dos índios nas lavouras; entretanto, esta escravidão não pôde ser levada adiante, pois os religiosos se colocaram em defesa dos índios condenando sua escravidão. Assim, os portugueses passaram a fazer o mesmo que os demais europeus daquela época. Eles foram à busca de negros na África para submetê-los ao trabalho escravo em sua colônia. Deu-se, assim, a entrada dos escravos no Brasil.
Após a abolição, a vida dos negros brasileiros continuou muito difícil. O estado brasileiro não se preocupou em oferecer condições para que os ex-escravos pudessem ser integrados no mercado de trabalho formal e assalariado. Muitos setores da elite brasileira continuaram com o preconceito. Prova disso, foi a preferência pela mão-de-obra europeia, que aumentou muito no Brasil após a abolição. Portanto, a maioria dos  negros encontrou grandes dificuldades para conseguir empregos e manter uma vida com o mínimo de condições necessárias (moradia e educação principalmente).(fonte:Sua pesquisa .com)


O Brasil foi o último país livre da América a abolir totalmente a escravatura,

No dia 13 de maio de 1888 houve então a Abolição dos escravos, lei Áurea pela Princesa Isabel (em 1871 a "Lei do ventre livre" proporcionou aos filhos dos escravos a LIBERDADE.)
126 anos se passaram e o preconceito ainda está presente, quando isso irá terminar??

E ainda existem demais preconceitos que o país enfrenta.
Inconformada com isto deixo aqui o meu PROTESTO, para que a sociedade reflita sobre estes absurdos que enfrentamos dia a dia neste país.

Teca Ferreira
cidadã Brasileira



13 de Maio - Nossa Senhora de Fátima - Rogai por nós!


"As formas pensamentos, são estes que farão a transformação da humanidade, independente de credo ou filosofia. É tempo de mudar..."

O mundo necessita de fé!



Amém!




sexta-feira, 9 de maio de 2014

MAIO VIBRANDO 3 - OPORTUNIDADES

Maio inicia vibrando o digito 3 que é a comunicação como expressão.
Sua cor é o amarelo que estimula a intelectualidade e oferece oportunidades de expressar-se revendo as propostas deixadas de lado e que agora deverão ser revistas.
O número 3 vibra fertilidade, multiplicação e otimismo, propondo uniões amorosas, noivados, nascimentos e oportunidades que são formas de expressão importantes para nossa caminhada.
Saibamos aproveitar a sociabilidade desta vibração mas estejamos atentos com certos exageros.
Cuidado com a vaidade e o ciúme que poderão ser desafiadores fazendo com que os seus projetos e sonhos não se realizem da maneira esperada.
E vamos em frente...curtindo o outono.
SUERTE!!!!