terça-feira, 19 de março de 2013

Ano Universal Numerológico 2013=33=6

Ontem  20 de março,  iniciou-se o ano astrológico no signo de Áries, com a regência de Saturno, trigézino terceiro no atual ciclo solar, iniciado em 1981 e na numerologia o ano Universal 2013 é o número 6 que somando-se as dezenas chegamos ao numero 33 que é um número de alta vibração, é mestre, o número da compaixão, fé e amor incondicional, que segundo os relatos evangelistas o número de vida de Jesus, quantidade de milagres que ele realizou e por isso Gaudi colocou um quadrado mágico na Igreja da Sagrada Família em Barcelona que em qualquer sentido soma 33 e na maçonaria temos 33 graus iniciáticos, estes são alguns dos significados.
Neste período de 12 meses a responsabilidade e a coragem estarão presentes compartilhando o amor ao próximo com a prática da generosidade, principalmente no auxílio das pessoas idosas.
A Assistência Social  e a prática da generosidade partindo do lar, da família e expandindo-se para a humanidade.
As oportunidades estarão presentes e deverão ser decididas pelo coração e assim nos levarão ao caminho certeiro, com coragem e energia, prestando atenção nos sinais recebidos partindo da intuição. Ano da beleza e da fecundidade e grandes descobertas nas áreas da saúde e da criação de novas técnicas na beleza e rejuvenecimento.
Este é um ano para dedicar-se ao amor e tudo que o seu coração mandar.


SUERTE!!!
Teca Ferreira


" Um homem vale o que ele é aos olhos de Deus e nada mais."
(São Francisco de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário