segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mensagem do Mentor do Grupo Socorrista de Castelã

SP 13 DE SETEMBRO DE 2012 - 19 anos do Grupo S. Castelã

Feliz por fazer parte deste Grupo.
Teca Ferreira
 
Nos felicitamos no dia de hoje com alegria, vendo o quanto esta Casa cresceu, não só no plano físico, mas também aqui no Plano Espiritual, sendo um pouso de paz para aqueles que precisam.
Quando Maria de Magdala deu a sua proteção, permitiu sim que seu nome fosse vinculado a esta Casa, ela sabia que aqueles que aqui viriam teriam em seus corações e mentes o propósito de servir ao Mestre de uma maneira em simbiose com ela.
Ela que é todo coração, ela que é todo amor, ela que é toda alegria e é assim que ela gosta de ver seus servidores, os servidores do Cristo, da sua Casa, receberem aqueles que aqui chegam com um sorriso nos lábios.
Que não seja só uma máscara de sorriso, mas que venha acompanhado do sorriso no coração, da energia amorosa da compaixão, do calor humano daquele que aceita a todos sem exceção, sem nenhum preconceito, seja de qual forma for. Porque ela demonstrou perante todos os Apóstolos, perante toda a sociedade da época que a aceitassem sem preconceitos.
Aquele que serve na Casa de Maria de Magdala, aquele que serve na Casa de Castelã deve ter o orgulho, no bom sentido, de ser uma pessoa diferente, de ser uma pessoa que faz a diferença no mundo, porque é uma pessoa que não tem juízo crítico, é uma pessoa aberta, é uma pessoa amorosa, que acolhe a todos.
Esse é o principal mote desta Casa – a alegria, o entusiasmo pelo trabalho e a aceitação de todos, de nós uns com os outros e de nós em nossos lares.
A Fraternidade de Castelã ajuda diretamente no encarne de almas em corpos com dificuldades de acesso psicológico, psíquico e cognitivo e a nossa Casa Irmã, a APOIE, faz esse trabalho aí, no plano material.
Nós temos o dever de aceitá-los, amá-los e ajudá-los nesta caminhada desta vida. Tão difícil é para um corpo não transmitir exatamente o que o espírito quer dizer!
Então Amados, sintam-se felizes de terem sidos trazidos para uma Casa diferente, porque são diferentes e isto no mundo de hoje é uma bênção.
Que Jesus nos abençoe a todos!

Que assim seja!

 
Grupo Socorrista de Castelã, Rua Álvares Guimarães,1127 -
3a. f. as 20h -5a.f as 14h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário