domingo, 2 de outubro de 2011

Fiel Servo de Jesus - São Francisco de Assis

Comemoracão dia 4 de outubro - terça-feira 
Oração de São Francisco

SENHOR,


Fazei de mim um instrumento de vossa paz !

Onde houver ódio, que eu leve o amor,

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.

Onde houver discórdia, que eu leve a união.

Onde houver dúvida, que eu leve a fé.

Onde houver erro, que eu leve a verdade.

Onde houver desespero, que eu leve a esperança.

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.

Onde houver trevas, que eu leve a luz !

Ó Mestre,

fazei que eu procure mais.

Consolar, que ser consolado.

Compreender, que ser compreendido.

Amar, que ser amado.

Pois é dando, que se recebe.

Perdoando, que se é perdoado e

é morrendo, que se vive para a vida eterna !



Nenhum comentário:

Postar um comentário