quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Vontade...

NUMEROLOGIA& MASSOTERAPIA 
TECATERAPEUTA 

A numerologia ao seu alcance orientando sua caminhada, mapa numerológico natal, empresarial, vocacional, analise do nome e mais orientações que a numerologia e o tarô numerológico podem oferecer.
Atendimentos skype,whatsapp e presencial.
Massagem relaxante, técnicas orientais integrando corpo e mente.

Agende seu atendimento,
ECCOME - Espaço aconchegante com profissionais especializados no seu bem estar  
Rua dos Otonis,915 B
50835031/987029129



" A  INTELIGÊNCIA, CERTAMENTE É NECESSÁRIA, MAS A VONTADE É MAIS IMPORTANTE, UMA VONTADE FIRME QUE NÃO SE DISPERSA. MESMO COM UMA INTELIGÊNCIA MÉDIA, CERTAMENTE ALCANÇARA O SEU OBJETIVO AQUELE QUE ORIENTAR TODA A SUA VONTADE PARA UM FIM DETERMINADO E PERSEVERAR NESTE ESFORÇO."(FOCH)


quarta-feira, 20 de novembro de 2019

CONSCIÊNCIA..............

OS HOMENS SE ENTENDERÃO, QUANDO PRATICAREM A LEI DA JUSTIÇA.
(ALLAN KAREC)

Quilombo dos Palmares (Zumbi) abrigava negros escravos,localizada a uma área próxima ao tamanho de Portugal. Naquele momento sua população alcançava por volta de trinta mil pessoas.
Zumbi nasceu na Serra da Barriga, Capitania de Pernambuco, atual União dos Palmares, Alagoas, livre, no ano de 1655, mas foi capturado e entregue a um missionário português quando tinha aproximadamente seis anos. Batizado 'Francisco', Zumbi recebeu os sacramentos, aprendeu português e latim, e ajudava diariamente na celebração da missa.
Por volta de 1678, o governador da Capitania de Pernambuco, cansado do longo conflito com o Quilombo de Palmares, se aproximou do líder de Palmares, Ganga Zumba, com uma oferta de paz. Foi oferecida a liberdade para todos os escravos fugidos se o quilombo se submetesse à autoridade da Coroa Portuguesa; a proposta foi aceita pelo líder, mas Zumbi rejeitou a proposta do governador e desafiou a liderança de Ganga Zumba. Prometendo continuar a resistência contra a opressão portuguesa, Zumbi tornou-se o novo líder do quilombo de Palmares.
Quinze anos após Zumbi ter assumido a liderança, o bandeirante paulista Domingos Jorge Velho foi chamado para organizar a invasão do quilombo. Em 6 de fevereiro de 1694 a capital de Palmares foi destruída e Zumbi ferido. Apesar de ter sobrevivido, foi traído por Antonio Soares, e surpreendido pelo capitão Furtado de Mendonça em seu reduto (talvez a Serra Dois Irmãos). Apunhalado, resiste, mas é morto com vinte guerreiros quase dois anos após a batalha, em 20 de novembro de 1695. Teve a cabeça cortada, salgada e levada ao governador Melo de Castro. Em Recife, a cabeça foi exposta em praça pública, visando desmentir a crença da população sobre a lenda da imortalidade de Zumbi. (texto extraído da Wikpédia)
"SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS."