quarta-feira, 22 de julho de 2015

MARIA MADALENA DE MAGDALA - GRATIDÃO!


22 DE JULHO - MAGDALA  GRATIDÃO ETERNA.
Ela acreditava que Jesus Cristo realmente era o Messias. (Lucas 8:2Lucas 11:26Marcos 16:9). Esteve presente na crucificação e no funeral de Cristo, juntamente com Maria de Nazaré e outras mulheres. (Mateus 27:56Marcos 15:40Lucas 23:49João 19:25). No sábado após a crucificação, saiu do Calvário rumo a Jerusalém com outros crentes para poder comprar certos perfumes a fim de preparar o corpo de Cristo da forma como era de costume funerário. Permaneceu na cidade durante todo o sábado, e no dia seguinte, de manhã muito cedo, "quando ainda estava escuro", foi ao sepulcro, achou-o vaziorecebeu de um anjo a notícia de que Cristo havia ressuscitado e foi-lhe dito que devia informar tal fato aos apóstolos. (Mateus 28:1-10Marcos 16:1-11Lucas 24:1-10João 20:1-2). Nada mais se sabe sobre ela a partir da leitura dos evangelhos canônicos.
Evangelho de Maria Madalena traz uma nova interpretação de quem teria sido Maria de Madalena.. Segundo este evangelho, ela teria sido uma discípula de suma importância à qual Jesus teria confidenciado informações que não teria passado aos outros discípulos, sendo por isso questionada por Pedro e André. Ela surge ali como confidente de Jesus, alguém, portanto, mais próximo de Jesus do que os demais. (fonte Wikipédia)

Grupo Socorrista de Castelã  - Rua Alves Guimarães, 1127 - próximo ao Metrô Sumaré
3as  4as e 5as feiras 
3as as 20h
4as  as  18h  Atendimentos a crianças e grávidas
5as as 14h
* primeira vez na Casa de Castelã, chegar 1h mais cedo para a triagem





quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mensagem de Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de alimentar a certeza em vós, é tempo de reavaliardes vosso caminho, é tempo de aceitar o novo e, com ele, a nova realidade que está prestes a se manifestar em vosso planeta.
O mundo continua polarizado entre ricos e pobres, mas a nova etapa de vossas jornadas não admite mais a existência dessa cisão entre irmãos que possuem a mesma origem divina.
Urge aprender e reconhecer a verdade da expressão “sois todos irmãos, sois todos iguais”, buscando eliminar as falsas diferenças para deixar emergir a identidade coesa que deverá prevalecer neste novo tempo.
Povos, nações e religiões precisam buscar e manifestar essa verdade, para que a justiça divina se imponha definitivamente em vosso planeta, revelando a beleza da reintegração das múltiplas faces do divino contidas na manifestação de cada povo, cada nação, cada religião que coexiste na Mãe Terra.
“Aprender uns com os outros” este é o lema deste novo momentum, e para que isso aconteça é preciso deixar as falsas diferenças de lado, buscando mergulhar nos costumes, hábitos e crenças das múltiplas etnias para retirar delas a verdade do Pai, reagrupando-as num único corpo, o corpo que fará nascer uma nova humanidade, composta de uma única nação.
Urge trabalhar pelo fim da separação!
Enquanto separados, vós, como humanidade, continuareis a alimentar o caos, alimentando a eclosão de guerras, lutas e destruição.
Retirai o comando de vossos egos e deixai falar a voz de vossos corações.
Ela, e só ela, pode nortear vossos passos na busca do bem comum, na concretização do objetivo maior da vida que nada mais é do que a redenção ao poder, amor, sabedoria de Deus-Pai-Mãe.       
Buscai manifestar o amor, buscai por em prática o vosso poder crístico, buscai resgatar a sabedoria divina que jaz em vosso ser para que o homem/mulher crístico possa emergir e dar vazão a luz que revela as virtudes do Pai Criador.
Lembrai-vos, pois, que vossos pensamentos, vossas atitudes, vossos sentimentos e vossas ações têm o poder de “criar”.
Criai, pois, a beleza que harmoniza vossos sentidos e acalma vossos corações, para dar vazão ao potencial crístico que continua represado no âmago de vosso ser, e, assim, pautar vossas vidas contidas na sabedoria que vos devolve a soberania e com ela o controle de vossos destinos, atraindo a felicidade que tanto buscais vivenciar em um mundo de abundância e paz.
Bem amados, que vossas orações continuem alimentando as mentes e os corações de todos os vossos irmãos, para que ao serem tocados possam reconhecer à luz da perfeição, a luz da verdade, a luz da sabedoria e do amor incondicional que, aceitas, revelarão a nova humanidade neste novo tempo, a Era da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



SP-14/07/2015-Mensagem de Mãe Maria-15-2015 recebida por Jane M. Ribeiro.

Mensagem recebida por Jane Ribeiro.
Pax Universal -  Saint Germain 
Av. Braz Leme, 1373
pax@pax.org.br



--
--